Quem sou eu

Curitiba, Paraná, Brazil

Sobre mim


Fotógrafa. Apaixonada por crianças.
Nos primeiros passos do meu filho, surgiu a vontade de registrar cada momento da vida dele. Meus primeiros cliques foram totalmente amadores, totalmente desprovidos de técnica. Mas de alguma forma, conseguiam captar a essência daquele momento.
Surgiu então a necessidade de aprimorar a técnica, aprender a usar a fotografia para mostrar a emoção daquele instante E assim poder oferecer aos outros o meu trabalho.
Meu primeiro trabalho fazia parte de um grande desejo como mãe: fotografar um pouco da rotina de meu filho dentro da escola. O resultado foi tão bacana, que a ideia logo foi aceita por outras escolas.
Este trabalho me trouxe a oportunidade de trabalhar também fora das escolas, fazendo books dos pequenos e suas famílias. Depois, os pedidos para fotografar os aniversários se tornaram freqüentes. Resolvi experimentar também esta outra modalidade da fotografia: os eventos. Participar da comemoração do aniversário dos meus pequenos é uma grande alegria: Amo fazer parte desta festa!
Hoje a Oficina do Retrato é a minha vida. Sou muito grata a todos os meus clientes, pela confiança e oportunidades de sempre. Não é a toa que muitos deles se tornaram meus grandes amigos. 
Rafaela Pedro