Quem sou eu

Curitiba, Paraná, Brazil

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fotolivros de 2012

Resolvi parar um pouquinho na correria de hoje, para aparecer aqui.
Aliás, esta é uma das minhas resoluções deste ano de 2013: postar mais! Tenho tantas histórias para contar, que vocês nem imaginam.
Mas enfim, hoje eu estou organizando os materiais, para entregar tudo na próxima segunda-feira.
A ansiedade é grande: Não vejo a hora de entregar e ver a reação dos pais! E os pequenos, então? Sei que alguns costumam andar com seus fotolivros por todo o canto, querendo mostrar aos outros sua escola, seus amigos, enfim, sua vida!
Então é isso. Mesmo já estando no final de Janeiro, aproveito para desejar um 2013 maravilhoso para todos! Que seja um ano cheio de alegrias, conquistas e boas emoções!
E pra não perder o costume, deixo vocês com algumas fotos de 2012.
Um beijo!

Um comentário:

  1. Querida Rafa:
    Os fotolivros da escola ficaram LINDOS!
    Obrigada pela dedicação e carinho com que vc retrata nossos pequenos.
    Parabéns pelo trabalho!
    Um grande beijo,
    Lu, Theo e Mimi

    ResponderExcluir