Quem sou eu

Curitiba, Paraná, Brazil

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Enquanto a Olívia não chega...


Nunca senti tanto frio na barriga antes de um trabalho, como no dia que fui fotografar a Fer. Aliás, não sei se já comentei, mas SEMPRE sinto um friozinho na barriga, e acho que isso que atrai tanto neste trabalho: o desafio! E desta vez, o desafio foi imenso. Eu explico: a Fernanda foi minha dupla quando eu produzia comerciais de TV. Juntas trabalhamos muitas madrugadas, e dias intermináveis, resolvendo os problemas mais escabrosos já existentes. E tudo dava certo. E sabe o que deu ainda mais certo? Nossa amizade. Já são mais de 12 anos de uma deliciosa amizade. Daquelas que mesmo quando passamos meses sem nos falar, retomamos com a mesma intensidade e cumplicidade de antes.

Nossa intenção até era engravidar meio que na mesma época, mas confesso: eu deixei passar (quem sabe no ano que vem? hahahahaha) De qualquer forma, o dia que ela me disse: "Você vai ser Tia!" eu me emocionei muito!

Também me surpreendi quando ela me pediu para registrar este momento. Até porque ela é do tipo que prefere ficar atrás das câmeras. Depois me bateu uma insegurança enorme. A Fernanda tem um super bom gosto e entende muito de fotografia e desgin. Tanto que hoje ela é editora numa produtora de videos. Além de ser casada com um rapaz que é diretor de arte numa grande agência daqui de Curitiba. Enfim, eu tremia demais! Muita responsabilildade!

Decidimos que suas fotos não poderiam ser em estúdio. Precisava ser num espaço que fosse a cara dela. Ela logo lembrou deste lugar, a Villa Mariantonio, das amigas Andréa e Daniela. O lugar é perfeito! Tudo muito bacana e com o clima que precisávamos para deixar a Fer bem a vontade.

O resultado esta aí.

Felizmente ela (e o marido!) curtiram muito o meu trabalho.

E eu pude então respirar aliviada.

Agora é só esperar a Olívia chegar...

Muito obrigada, Fer!